3 de fevereiro de 2009

Tema...?!


A parte mais complicada do desenvolvimento de uma coleção, talvez, seja a definição do tema. Estive pensando em diversos assuntos, procurando em milhões e milhões de blogs para ver se a "luz no fim do túnel, enfim, aparecesse", foi então que a minha querida e estimada professora me deu uma 'luz'.

Ela me mostrou o trabalho super fofo da artista Hennie Haworth, uma ilustradora que possui como ferramentas de trabalhos aquelas canetinhas hidrocolor, sabe? Bem 'simpléquinha'? E por incrivel que pareça suas obras de arte são cativantes e bem exóticas. Ela possui como inspiração o cotidiano britânico, paisagens, comidas, bebidas, pessoas, entre demais objetos... Ela é uma artista que sabe fazer uma arte contemporânea divertida e diferente.

Vale a pena conferir seu portifólio que é uma graça: Hennie Haworth Portifólio

5 comentários:

  1. Oi, Duda.
    Que bom que gostou do blog.
    Alguns arcos (de pena e de croché) e os cintos sou eu mesma que faço.
    Qualquer dúvida mes escreva (cloahacessorios@gmail.com)
    Posso te linkar?
    Beijos, Cloah

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Venha visitar meu brechó..
    Aguardo sua visita..
    Tenho muitas novidades..
    Beijoos

    Ps:Me linka? te linko também.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    passa lá no meu blog, pois deixei um selinho pra você.
    Espero que goste.
    Beijos, Cloah

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor!
    Ta bem legal o blog!
    Torço por ti.. MUITO SUCESSO NA TUA CARREIRA!
    e parabens pra nós hein.. 2 anos de namoro hehe
    Te amo bem ;@

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bom??

    adorei seu blog, eu estava procurando algo interessante sobre moda e diferente, é claro!!
    Pois esses post de moda que tem na internet, vou te contar são uma ...!! É um Deus nos acuda.. rsrsrsrs
    Mas voce esta de parabens Duda!!
    Continue assim voce vai longe garota...
    PARABENS... ;)
    Beijos..:@ Kelly

    ResponderExcluir