3 de fevereiro de 2009

1,2,3... Começando

Primeiramente uma leve e rápida explicação do porque começar um blog, tenho meus motivos (é obbbbbvio!). Resumindo bem resumido: apresentação de um trabalho!

Sou aluna de um curso técnico de estilismo do Senac e de Design de Moda da UNIVALI, e este ano me formo, enfim, como Técnica em Estilismo e Coordenação de Moda. Minha professora de Desenvolvimento de Coleção nos deu como tema para este trabalho, os blogs, e para entender melhor este meio, porque não ter um também? E nele poder estar compartilhando minha opinião com diversas pessoas.

Prentendo ainda mais com este blog, estar apresentando meu Book final de coleção de um modo diferente e um tanto que ousado. Estarei descrevendo todos os meus passos até o final, ou seja, o tão esperado DESFILE!!!

2 comentários: