9 de fevereiro de 2009

hum..

Está dada a largada... Com o tema definido, público-alvo já pensando, enfim começa todo o trabalho árduo. Tá certo que o nosso tema principal é blog, mais peguei (com certeza), o trabalho da ilustradora Hennie, vai calhar c e r t i n h o com o público teen que eu escolhi, conseguirei com os desenhos dela umas estampas legais e bem alegres.

Minha coleção é obvio tera como nome "RISCOS E RABISCOS", pois em um mundo tão cybernético, e tão photoshopado e corelzado que esquecemos das simples e talentosas mãos para desenvolvermos criativos desenhos com matériais ousados e alternativos, meus votos vão para a Hennie, essa jovem tão talentosa que consegue com tão pouco criar coisas tão maravilhosas!!


Após tudo isso preciso pensar urgentemente no meu texto de inspiração, ai ai não é fácil!



Um comentário:

  1. Menina, estou cheia de novidades!
    Quando puder, dá uma passadinha lá no blog.
    Beijossss, Cloah

    ResponderExcluir