14 de julho de 2009

10 de julho de 2009

Tema

Texto da Coleção: É através de ilustrações inéditas, e materiais inusitados que o verão 2010 mostra a sua cara. A inspiração é na ilustradora britânica que encanta e cativa olhares de todo o mundo, com seus desenhos de canetinhas hidrocolor.

É com todo esse encantamento, que apresento às jovens, uma coleção voltada para o estilo alternativo e urbano de se viver. Com pitadas contemporâneas e levemente sensuais, fazendo com que os instintos mais obscuros se voltem a favor do desejo de cada consumidora.

Briefing:

9 de julho de 2009

Referências da Estação - Verão 2009/2010

É através desse mundo virtual e irreal que surge uma coleção. Coloridos exóticos, formas inovadoras. Uma busca constante para o novo clássico, para um guarda-roupa masculinizado, para o humor e os prazeres mais sublimes da vida cotidiana.

A fuga da rotina, por meio de cores.

A elegância urbana, com influências exóticas.

E o charme feminino, com características marcantes de um novo mundo.


Painel Semântico:

8 de julho de 2009

Público-Alvo

Perfil do Consumidor: Em meio a este vasto universo de consumidores, surge uma jovem mulher. Mulher está que vive ligada as novidades sobre o mundo da moda, assim como se interessa pelo universo abrangente da cultura.

Admira e valoriza muito os amigos e é claro não desperdiça uma festa por nada. Curte ao máximo cada momento e quer sempre estar de bem consigo mesma.

Ela é daquelas que gosta de chamar a atenção, de falar alto e de se vestir ousadamente, é preocupada com a vaidade e sua feminilidade.

Seu hobby é viajar e conhecer lá fora todas as novidades presentes do mundo. Gosta de tecnologia e vive grudada em seus 'brinquedinhos tecnológico'.

Quando se fala em comida, é eclética e gosta de provar comidas diferentes, porém não gosta de exageros e desperdícios.

Gosta de sair do comum.

É independente e não precisa dos pais e nem de namorado algum, trabalha e possui sua própria renda.

Ama sua liberdade, ACIMA DE TUDO!

Painel do Consumidor: